Japaratuba comemora 159 anos de Emancipação Política

Japaratuba comemora 159 anos de Emancipação Política

A Cidade que Respira Cultura!

No dia 11 de Junho Japaratuba celebrará seus 159 anos de emancipação política, e para comemorar a data a prefeitura elaborou uma vasta agenda, com a realização de ações religiosas, culturais, educacionais e esportivas.

Fique ligado, participe e venha prestigiar o encanto de nossa cidade.

Praça Padre Caio Tavares,86 - Centro - Japaratuba/SE - (79)3272-3224 -