Japaratuba comemora 158 anos entregando ambulâncias para população

Japaratuba amanheceu em festa! O município completa 158 anos de Emancipação Política e para celebrar esta data, a prefeitura realizou um série de eventos que movimentam a cidade durante todo o dia .

A abertura da programação deste domingo (11) foi com a alvorada festiva, embalada pela retreta da Filarmônica Euterpe Japaratubense e hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal. Em seguida, a Missa em Ação de Graças à Emancipação do município.

Após a cerimônia religiosa, os japaratubenses acompanharam a prefeita até o centro da praça, Padre Caio Tavares, para o tradicional parabéns com direito a bolo confeitado, distribuído aos presentes .

"Hoje, queremos dar continuidade ao legado de todos aqueles que, trabalhando de mãos dadas com o povo querido desta terra, desde a fundação desta cidade, ajudaram a construir e transformar Japaratuba", declarou a prefeita durante discurso.

Ações da Prefeitura

E no aniversário da cidade, quem ganha presentes são os cidadãos ! A administração municipal aproveitou o momento festivo para entregar quatro ambulâncias que irão atender às demandas da sede e povoado São José, cobrindo assim a todos os povoados e comunidades japaratubense

Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Japaratuba