Já estão nas contas os salários relativos ao mês de janeiro/2018

Já estão nas contas os salários relativos ao mês de janeiro/2018

A prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria de Finanças, pagou nesta terça-feira, (30) o salário de todos os servidores.

O pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado foi uma medida aplicada durante todo o ano de 2017 pela prefeita Lara e aprovada pelos servidores.

Apesar de todo arrocho nas contas públicas, a prefeita preza pelo pagamento aos colaboradores de maneira que todo o município é contemplado, ou seja, o comércio se planeja e os servidores honram seus compromissos.

De sobremaneira, além dos pagamentos dos salários, a prefeita encaminhou nesta mesma data o pagamento do 1/3 de férias dos professores, além de cumprir o pagamento do reajuste salarial da categoria já neste primeiro mês do ano.

A valorização do profissional do magistério tem sido uma prática recorrente da administração de Lara, com o objetivo maior que é a garantia de uma prestação de serviços educacionais de qualidade aos alunos da rede municipal.

Secretaria de Finanças
Secretaria de Comunicação Social