Iluminação pública do povoado São José é restabelecida

Reparos na rede elétrica englobam diversas partes do município e, desta vez, somente no povoado São José, 150 lâmpadas foram trocadas até o momento. O serviço faz parte do plano de reestruturação da iluminação pública estabelecidos pela prefeita Lara.

A ideia é oferecer comodidade ao cidadão e proporcionar mais segurança a todos os japaratubenses. O serviço terá continuidade até que as lâmpadas de todos os postes do povoado funcionem em sua totalidade.

Secom/Prefeitura Municipal de Japaratuba