Gestão Lara realiza ações no mercado e na feira de Japaratuba

Seguindo a orientação da prefeita Lara, a Prefeitura de Japaratuba, através de uma ação conjunta entre as Secretarias de Agricultura, Obras e Finanças, visitará o mercado e a feira de Japaratuba para ouvir e orientar os feirantes.

A ideia de Lara, repassada aos auxiliares durante uma reunião realizada nesta quinta-feira (06), é reorganizar os serviços de forma a atender melhor  comerciantes e consumidores.

A PMJ fará alguns reparos na estrutura física do mercado, consertando problemas no telhado, na encanação, tirando vazamentos e dando manutenção nos banheiros populares, entre outros serviços.

A partir do 1° sábado do mês de maio, a prefeitura estará fiscalizando se as normas e orientações serão cumpridas pelos feirantes.

Secom/Prefeitura de Japaratuba.