Gestão Lara leva música e alegria ao Povoado São José

O Povoado São José da Caatinga registrou um grande público, na noite desta sexta-feira ( 24), na sequência da programação elaborada pela Prefeitura de Japaratuba em homenagem ao padroeiro do local.

A prefeita Lara, ao lado do deputado federal André Moura, de secretários municipais e convidados, prestigiou a noite que foi animada por três atrações musicais, com destaque para a Unha Pintada.

Neste sábado, a festa continua com mais atrações musicais.

Secom/Prefeitura de Japaratuba.