Futebol de Veteranos: A Grande Decisão!

A Hora da decisão!

Após a realização de 30 partidas, é chegada a hora de sabermos quem será o grande campeão do Campeonato de Veteranos de Futebol de Japaratuba.

E, vc e a sua família são os ilustres convidados para acompanhar as partidas decisivas.

Então, organize a sua torcida e venha prestigiar nossos atletas.

Na decisão do 3º e 4º lugar, teremos os confrontos entre: Encruzilhadas x Bola na Rede.

Já na grande final, se enfrentarão: Aventureiro x Bola de Ouro.

Partidas ocorrerão neste sábado, dia 09, a partir das 14h no Estádio Tozão.

Mais um evento organizado pela prefeitura de Japaratuba em homenagem aos 159 anos do município.

Secretaria de Esportes

Praça Padre Caio Tavares,86 - Centro - Japaratuba/SE - (79)3272-3224 -