Flores de Março

*Flores de Março*

As homenagens em alusão ao Dia Internacional da Mulher prosseguem com a equipe do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS/Povoado São José.

E, na manhã desta quarta-feira, 07, ocorreu evento com as usuárias do Bolsa Família, Grupo de Gestantes, cadastrados do Cadúnico, grupos do PIAF e munícipes com a realização de dinâmicas, *diversão e muita informação voltado para as mulheres do Povoado São José, transcorrendo sobre a ótica da autoestima destas mulheres que teve como tema “Mãos que Acolhem*”.

“O objetivo foi proporcionar ações que garantam melhor qualidade de vida às mulheres japaratubenses. Sensibilizando através da informação toda a população para os programas sociais ofertados pelo CRAS”, destacou a Secretária da Assistência Social, Amanda Santos.

*Com as ações que estão sendo desenvolvidas promove-se a união e a integração das mulheres que participam das ações do CRAS*.

De acordo a coordenadora da CRAS/São José, Suzana Leandro, além da comemoração, é muito importante que todas conheçam bem a rede de Assistência Social, para que usufruam dos seus direitos, e os programas sociais atendam as reais necessidades de cada uma deles.

*A Prefeitura Trabalha e a Gente Mostra*

Secretaria da Assistência Social