Festa de 159 anos da emancipação política de Japaratuba

A Cidade que Respira Cultura!

Após um dia de extensas atividades em homenagem aos 159 anos da emancipação política de Japaratuba, a Prefeitura promoveu uma noite de shows e apresentações de quadrilhas juninas [Cangaceiros da Boa e Assum Preto] para encerrar a programação festiva.

Dentre as atrações, destaque para os filhos da terra do grupo Bem Te Vi que colocou todo mundo para dançar o xote e xaxado ao ritmo do arrasta pé.

Durante a noite, ocorreram as apresentações de Devinho Novaes, Wallas Arrais e Gil Mendes.

A festa de emancipação faz parte do ciclo junino e conta com o apoio do Ministério da Cultura.

Praça Padre Caio Tavares,86 - Centro - Japaratuba/SE - (79)3272-3224 -