Exames de Mamografia

A Prefeitura Trabalha, e a Gente Mostra!

O caminhão da unidade *”Amigo do Peito*”, prossegue em Japaratuba realizando exames de mamografia.

Unidade está localizado na Praça Caio Tavares. *Pela manhã, exames realizados com os moradores dos povoados*.
*Já no período da tarde, será a vez das mulheres da sede* que poderão realizar seus exames.

Detalhe: É necessário ter mais de um ano da realização do último exame médico.

Secretaria de Comunicação Social
*Prefeitura de Japaratuba*