EDITAL: XXII FESTIVAL DE POESIA FALADA “POETA GARCIA ROSA”

Prefeitura promove XXII Festival de Poesia Falada

A Prefeitura de Japaratuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos, abre inscrições para o XXII Festival de Poesia Falada Poeta Garcia Rosa – Prêmio “ Pedro da Cultura ", que ocorrerá no dia 9 de junho, às 20hs, no Barracão Cultural.

Além de troféus, aproximadamente R$ 6 mil em premiação para os primeiros colocados, cabendo ao poeta cuja poesia ficar em primeiro lugar o prêmio de R$ 1.500 reais.

Nesta edição, o homenageado será o poeta Pedro da Cultura (Professor da rede municipal de ensino, formado em Letras e idealizador do Festival de Poesia falada de Japaratuba).

As inscrições foram abertas, nesta quinta-feira dia 10, e prosseguirão até o dia 01 de Junho, devendo ser realizadas na Secretaria de Cultura, situada na Avenida Otávio Acioli Sobral, das 8h às 13h, ou pelo email (seculte@japaratuba.se.gov.br).

“É com imensa honra que, nesta edição desse momento apoteótico, homenagearemos o professor e poeta PEDRO DA CULTURA, que além de ser um JAPARATUBENSE apaixonado pela cultura, ele foi o idealizador deste Festival que já se consagrou como um marco literário no nosso Estado”, enfatizou a prefeita Lara.

Acesse o edital clicando no link abaixo:

Secretaria da Cultura