Dia Internacional da Mulher na Clínica da Saúde

*Japaratuba e suas Flores*

A Prefeitura Trabalha, e a Gente Mostra!

As programações em homenagem a mulher prosseguem em Japaratuba.

E, na manhã desta quinta-feira, 08, foram realizadas ações alusivas ao Dia Internacional da Mulher na Clínica da Saúde.

Juntamente com a equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, do CRAS e CREAS, foram realizadas palestras educativas e prevenções com o objetivo de proporcionar informação, prevenção e melhor qualidade de vida às mulheres japaratubenses.

"As atividades foram feitas para dizer que valorizamos o trabalho da mulher e as conquistas diárias que elas têm. Para que elas saibam que o trabalho de cada uma delas é essencial para o desenvolvimento da nossa cidade", destacou a Secretária da Assistência Social, Amanda Santos.

Também foram realizadas dinâmicas de envolvimento: desenvolvida pelas técnicas de referência – CREAS e NASF.

“Nós pensamos esse momento com muito carinho, esse momento é apenas uma maneira singela de falar para cada mulher japaratubense o quanto ela é especial” afirmou o Secretário da Saúde, Manuel Batista (Ninho da Saúde).

Secretaria da Assistência Social

Praça Padre Caio Tavares,86 - Centro - Japaratuba/SE - (79)3272-3224 -