Dia D de Vacinação

*Comunicado*

A prefeitura de Japaratuba, por meio da Secretaria de Saúde, informa a população japaratubense que no próximo sábado, 12, das 08 às 16h, ocorrerá o Dia D para a vacinação contra o vírus da gripe.

*Nesta etapa, serão vacinados os grupos prioritários que incluem crianças de seis meses a cinco anos incompletos, grávidas em qualquer idade gestacional, puérperas (até 45 dias pós-parto), pessoas com 60 anos ou mais, com doenças crônicas e outras categorias de risco clínico e indígenas*.

Fique atento aos pontos de vacinação:

✔ Clínica da Família

✔Secretaria da Saúde no antigo hospital.

✔ Unidade de Saúde no Povoado São José.