CRAS Itinerante

*Comunicado*

Com o objetivo de promover e facilitar o acesso aos serviços socioassistenciais, a Prefeitura de Japaratuba, por meio da Secretaria de Assistência social [através do Centro de Referência da Assistência Social/CRAS], realiza nesta quarta-feira, dia 16, o Projeto do CRAS ITINERANTE, nos povoados Curral de Bois e Flechas.

As equipes do CRAS, Programa Bolsa Família, CadÚnico estarão atendendo no posto de saúde da comunidade, das 08 às 12h, para realizar os atendimentos e fazer os encaminhamentos de benefícios.

Essa iniciativa, além de facilitar o acesso dos usuários aos serviços, *promove a busca ativa e a oportunidade de se conhecer o território municipal e suas particularidades, reafirmando o compromisso da Gestão com os moradores da sede e povoados*.

*Hoje, 15, o atendimento ocorre no Povoado Travessão e na Rua Nova*.