Comissão discute realização do Festival de Artes

Comissão discute realização do Festival de Artes

VALORIZANDO A CULTURA LOCAL

Na manhã desta sexta-feira, (10), a comissão organizadora do XVIII Festival de Artes “Arthur Bispo do Rosário, composta pelas Secretarias de Cultura, Administração e Comunicação; estiveram reunidos na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Japaratuba.

O motivo da reunião foi a apreciação parcial do projeto da festa que será realizada no *período de 07 a 11 de Janeiro de 2018*.

“O evento conta com uma programação recheada de apresentações culturais, folclóricas e artísticas, sendo uma das maiores manifestações do gênero de todo o estado”, explica o secretário de Cultura, Periclys Rocha.

Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos
Secretaria de Comunicação Social