Cidade Limpa não é a que mais se varre e sim, a que menos se suja

Cidade Limpa não é a que mais se varre e sim, a que menos se suja

Sabe aquele papelzinho de bala jogado na rua? Aquele, que é “só” um papelzinho e “não vai dar em nada”?

Então, imagine aproximadamente 19 mil pessoas jogando esse mísero papelzinho na calçada...

Que baita mundo embalado seria este!

Viver em sociedade exige algumas responsabilidades, entre elas o cuidado com os espaços de uso comum.

Mais que obras e serviços do poder público, atitudes individuais também fazem a grande diferença para a construção de lugares bons (e limpos!) de se viver.

Afinal, uma cidade com ruas e calçadas sujas, lixo fora da lixeira, bueiros entupidos é apenas um retrato da conduta de seus moradores.

Secretaria de Obras
Secretaria de Comunicação Social