Carteira de Trabalho e Previdência Social

Carteira de Trabalho e Previdência Social

A prefeitura de Japaratuba, através de parceria firmada com o Governo de Sergipe, garantiu a emissão das carteiras de trabalho e Previdência Social no município.

A medida ajuda a evitar despesas com transporte e alimentação.

No total, centenas de atendimentos estão sendo realizados para a emissão das primeiras e segundas vias da carteira, com a data de entrega marcada para o dia 14 de Novembro.

A Carteira de Trabalho garante o acesso a alguns dos principais direitos trabalhistas, como seguro-desemprego, benefícios previdenciários e FGTS.

Secretaria de Comunicação Social