Caravana Sergipe -Brasil

Comunicado

A Prefeitura de Japaratuba, por meio de parceria com a Associação Saúde em Movimento, desenvolverá no próximo sábado, 09, o projeto Caravana Saúde Brasil.

Na oportunidade, serão disponibilizadas consultas com pediatra, otorrinolaringologista, ginecologista, oftalmologista, cardiologista.

Além da realização de ultrassonografia, ecocardiograma e eletrocardiograma.

Procedimentos ocorrerão na clínica de saúde, das 08 às 14h deste sábado, dia 09 de Junho.

Secretaria de Comunicação Social

Praça Padre Caio Tavares,86 - Centro - Japaratuba/SE - (79)3272-3224 -