Campeonato de Futebol de Veterano é aberto

*Campeonato de Futebol é aberto*

*A Prefeitura Trabalha, e a Gente Mostra*!

O I Campeonato Municipal Veterano de Futebol foi aberto oficialmente na noite deste sábado, 05, no Estádio Tozão, em cerimônia que contou com as presenças da prefeita Lara, vice-prefeito Monteiro, vereador Pedro da Cultura (líder da prefeita na Câmara), Secretários Municipais, entre outras autoridades convidadas para a abertura dos jogos.

As equipes participantes se apresentaram no campo, logo após as bandeiras do Brasil, Sergipe e Japaratuba. Após se perfilarem de fronte os pavilhões, foi executado o Hino Nacional Brasileiro pela Filarmônica Santa Teresinha.

Ainda na cerimônia de abertura, o secretário de Esportes, Ruan Bastos, destacou as atividades da pasta. *“Estamos nos preparando para que este seja o ano do esporte no município*. *A prefeita Lara tem dado liberdade para, realmente, promover o esporte de uma forma diferenciada*. A gente pretende intensificar o trabalho, não só na sede, mas levar também para os povoados”, destacou Ruan.

Na oportunidade, *foram entregues pela administração municipal uniformes para todos os times (camisas, shorts, meias e bolas)*.

*“Estamos novamente com o nosso estádio recebendo nossos jovens, nossas equipes e a população prestigiando a abertura da competição ativamente*. Este ano, nós teremos, sem dúvida, os melhores momentos para o esporte em Japaratuba”, enfatizou Lara.

O jogo de abertura foi entre as equipes do Aventureiro e Casa Rocha. *Com vitória do Aventureiro por 1 a 0*. *A segunda partida foi entre Bola na Rede e Guanabara (vitória do Bola na Rede por 2 a 0)*.

Já no domingo, mais dois jogos ocorreram. Com vitórias do Bola de Ouro (Bola de Ouro 5 X 0 Trintão) e empate sem gols entre Encruzilhada e Japaratubense.

Campeonato

O campeonato será disputado por 09 equipes, divididos em dois grupos. Classificando-se os dois melhores para as semifinais. Jogos ocorrerão aos sábados e domingos.