Campeonato de Futebol de Japaratuba é iniciado

Na noite desta sexta-feira (31), a prefeita Lara deu o ponta pé inicial e a bola rolou pela primeira rodada do Campeonato de Futebol de Japaratuba 2017. A torcida japaratubense praticamente lotou as arquibancadas do Tozão para prestigiar o resgate do futebol do município, literalmente abandonado nos últimos anos.

"Investimos no futebol pelo compromisso com as nossas tradições. Com os nossos atletas e com todos vocês que gostam do esporte e compareceram esta noite ao Tozão", disse a prefeita Lara, ao discursar.

O campeonato é disputado por 20 times em dois quadros, formando 40 equipes. Organizadora da competição, a PMJ homenageia Duda, ex-jogador profissional filho da terra, que tem um trabalho social voltado para o futebol.

Secom/Prefeitura de Japaratuba.