Campeonato de Futebol de Japaratuba é iniciado

Você está aqui

Na noite desta sexta-feira (31), a prefeita Lara deu o ponta pé inicial e a bola rolou pela primeira rodada do Campeonato de Futebol de Japaratuba 2017. A torcida japaratubense praticamente lotou as arquibancadas do Tozão para prestigiar o resgate do futebol do município, literalmente abandonado nos últimos anos. 
 
"Investimos no futebol pelo compromisso com as nossas tradições. Com os nossos atletas e com todos vocês que gostam do esporte e compareceram esta noite ao Tozão", disse a prefeita Lara, ao discursar. 
 
O campeonato é disputado por 20 times em dois quadros, formando 40 equipes. Organizadora da competição, a PMJ homenageia Duda, ex-jogador profissional filho da terra, que tem um trabalho social voltado para o futebol.
 
Secom/Prefeitura de Japaratuba.


Exportar: CSV | JSON
Cidadão

Aqui você acompanha os dados da lei complementar 131(Transparência Pública) e aproveitar as facilidades dos serviços destinados aos cidadãos.

Contribuinte

Sempre na palma da mão você visualiza e acompanha débitos de IPTU, Inscrições de Empresas e autônomos, Emissão de certidões negativas e muito mais.

Fornecedor

Pensando em tornar sua vida mais fácil, oferecemos serviços para você acompanhar seus pagamentos e extratos.

Servidor

Temos serviços prontos para te oferecer e agilizar o relacionamento com o departamento pessoal de onde estiver.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAPARATUBA
Praça Padre Caio Tavares,86 - - Japaratuba/SE - (79)3272-3224 -