Campanha de Vacinação

A Prefeitura de Japaratuba comunica a população que a campanha de vacinação Contra a Gripe foi prorrogada até o dia 15 de junho.

A Secretaria de Saúde espera, com a prorrogação da campanha, vacinar os japaratubenses que ainda não receberam a dose da vacina.

O público-alvo da campanha inclui idosos a partir de 60 anos, crianças de seis meses a cinco anos, trabalhadores da saúde, professores das redes pública e privada, gestantes, puérperas (mulheres em até 45 dias após o parto).

Então, fique ligado, a vacinação contra a gripe prossegue até o dia 15 de Junho

Praça Padre Caio Tavares,86 - Centro - Japaratuba/SE - (79)3272-3224 -