AVISO CHAMADA PÚBLICA Nº 02/2017

AVISO CHAMADA PÚBLICA Nº 02/2017

A Prefeitura Municipal de Japaratuba, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos – SECULTE, neste ato representada pelo Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Eventos, torna público para conhecimento dos interessados que se encontram abertas inscrições para credenciamento e posterior seleção, com o objetivo inicial de qualificação jurídica e fiscal, de artistas e grupos de cultura popular de Japarutaba e do Estado de Sergipe, para participação nos eventos culturais públicos promovidos pela Prefeitura Municipal de Japaratuba, por ocasião do 17º Festival de Artes Arthur Bispo do Rosário, que acontecerá no período de 06.01.2018 à 11.01.2018, conforme cláusulas e condições constants do Edital. O cadastrdamento deverá ser realizado na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos – SECULTE, localizada na Avenida Otávio Aciole Sobra, s/n – Centro – Japaratauba – SE, no horário das 08h00min às 13h00min, no período de 13 à 23.11.2018.

Japaratuba/SE 10 de novembro de 2017.

Périclys da Rocha Santos Secretário Municipal de Cultura, Turismo, e Eventos de Japaratuba

/sites/default/files/edital%20festival%202018_0_0.doc