Administração discute Iluminação Pública com vereadores e representantes de comerciantes

Você está aqui

Administração discute Iluminação Pública com vereadores e representantes de comerciantes
 
A Prefeitura Trabalha, e a Gente Mostra!
 
 
Nesta segunda, 04, a prefeita Lara recebeu na sala de reuniões da Prefeitura de Japaratuba, uma comissão de vereadores composta por: Pedro da Cultura, Manuel Ismerim, Anselmo Rocha, Geovânia do Travessão, Nenê de Dona Cenira; presidente e vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL), Luiz Odélio e José dos Reis respectivamente; além da presença de Edmilson, Ozias da Farmácia Primos e Leo Ciclista, representantes dos comerciantes do município.
 
 
Em pauta, a contribuição de iluminação pública da cidade (CIP) projeto enviado pelo executivo e aprovado pela Câmara de Vereadores.
 
 
 De início, foi apresentado pelo Secretário de Administração, Flávio Prado, as razões técnicas para a necessidade de implantação da CIP, realizando os levantamentos dos primeiros meses de repasse, através da Energisa, e frisando a evolução na qualidade do serviço [com colocação de lâmpadas metálicas e reforço na sede e povoados]. Na oportunidade, Flávio lembrou que foi criado o Disk-Iluminação (99928 – 2552), com o objetivo de a população contribuir com a melhoria do serviço público.
 
 
Na ocasião, os representantes da CDL solicitaram da prefeita a mudança na alíquota cobrada com a CIP.
 
Após ouvir atentamente a solicitação, Lara não descartou a possibilidade de revisão na contribuição, deixando claro que a gestão irá realizar estudos para viabilização da melhor opção, e que atenda aos desejos dos comerciantes e a população japaratubense.
 
 
 Logo depois de fala da prefeita, foi possível perceber a satisfação dos representantes com a permissividade de Lara, que deixou claro a compreensão da administração com os pleitos apresentados.
 
 
Uma nova reunião ficou marcada para o próximo mês, quando serão apresentados os novos percentuais propostos pela prefeita.
 
 
Secretaria da Comunicação Social
Prefeitura de Japaratuba
 
#CuidandoDaNossaGente


Exportar: CSV | JSON
Cidadão

Aqui você acompanha os dados da lei complementar 131(Transparência Pública) e aproveitar as facilidades dos serviços destinados aos cidadãos.

Contribuinte

Sempre na palma da mão você visualiza e acompanha débitos de IPTU, Inscrições de Empresas e autônomos, Emissão de certidões negativas e muito mais.

Fornecedor

Pensando em tornar sua vida mais fácil, oferecemos serviços para você acompanhar seus pagamentos e extratos.

Servidor

Temos serviços prontos para te oferecer e agilizar o relacionamento com o departamento pessoal de onde estiver.

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAPARATUBA
Praça Padre Caio Tavares,86 - Centro - Japaratuba/SE - (79)3272-3224 -