Abrigo Regional Festeja Semana da Mulher

Abrigo Regional Festeja Semana da Mulher

*Flores de Março*

Prosseguindo com as atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Japaratuba, através da Secretaria da Assistência Social, realizou, por meio do projeto “Cuidar de Quem Cuida”, uma descontraída manhã de lazer [durante os dias 05 e 06 de Março] com as mulheres que trabalham na alta complexidade.

Segundo a Coordenadora do Abrigo, Ângela Monteiro, atividade teve o objetivo de incentivar a autoestima de cada uma delas, intencionando contribuir no trabalho realizado no dia a dia dentro da instituição.

“Essa é uma ótima oportunidade, principalmente para nós que sempre estamos na correria do dia a dia. Poder parar e ser homenageada como estamos sendo aqui é uma grande satisfação” declarou Ângela.

Também foram confeccionadas lembranças e entregue as mulheres que direta ou indiretamente contribuem com a rotina da instituição e na efetivação dos direitos das crianças atendidas na unidade de medida protetiva.

Secretaria da Assistência Social

*A Prefeitura Trabalha, e a Gente Mostra*!

Praça Padre Caio Tavares,86 - Centro - Japaratuba/SE - (79)3272-3224 -